Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo de Almeida Martins

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha usando ela desde a minha época?

jba disse: 17 do outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa bem e começou a crescer o espaçeste, nao doi contudo Vive todo natural este espaçeste irritado, apos o banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

. e percebi de que esta saindo 1 liquido natural natural ralo comecei a sentir o presente sintoma o POR DIA passado. o qual devo criar…

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte do fora, que tenho desde criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao médico e o médico disse que ele estava com 1 vírus, nada do grave, e passou que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Nesse caso … o qual devo criar pra saber se está tudo bem comigo?

tenho ferificado que este o penis deseja pelo estado flacido, deseja erecto está Muito mais pequeno, tais como tivesse cada POR DIA qual passa atrofiado.

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse qual os caroços eram cistos e eram normais, porém gostaria do sua própria opiniãeste por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

As vezes aparece 1 caroçeste entre este escroto e este anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, não me parece de que foi do caroçeste e sim do anus, sei qual é necessário diagnosticar, Ainda mais o de que poderia ser, um pêlo encravado?

chedon disse: 7 por maio de 2009 às 4:27 AM Boa noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso procurar 1 urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei Obtenha os fatos a camisinha, e este penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na ESTILO q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar um médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… É possibilitado a deter contribuido… masi foi bem estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

marcos disse: 1 por marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar sobre 1 caso de que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow que era caso de cirurgia, de que deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista o mesmo falow de que era so ficar com manter relacao sexual e atravessar por bicicleta durante um mes, ai resolveu, contudo doravante voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso por cirurgia mesmo, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

o spozo ele tem 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

O fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia realizar,como este médico naum aconselhou realizar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este qual sinto é saiba como se o me corpo estivesse dormindo, fico usando o penis ereto, transo Muito mais este orgasmo nãeste vem, possui relação a bexiga cheia, utilizando a dificuldade de chegar ao orgasmo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *